segunda-feira, 31 de março de 2008


Em manutenção para o 2º raid pelos trilhos de camilo!!!
Parar que chegue com o seu dono Apenas ao fim (nem que seja em ultimo).
abraç nu_@

domingo, 30 de março de 2008

Núcleo duro



Mais um domingo, a malta do costume lá foi, eu, o carrapito, o nuno e agora o ivo que tem vindo a melhorar a sua assiduidade :) Quanto ao resto do pessoal... o nando tá com problemas fisicos, outros rezam pra que chova e, mesmo que não chova, não vão... TENRINHOS!!! haviam de ter levado um banho como nós, foram 20/30 minutos que estragaram uma excelente manhã para andar de bike, no entanto, foi um passeio porreiro e ainda se descobriram trilhos bastante interessantes. Ah! ainda deu tempo pra umas fotos :)

quarta-feira, 26 de março de 2008

segunda-feira, 24 de março de 2008

Tá quase!!!


O grande dia está para chegar! Dia 15 de Abril os soBIKEmker comemoram o seu 1º aniversário, para festejar está planeado um jantar, no qual todos e apenas os membros estarão presentes. Quero com esta mensagem que se comece a pensar num local para realizarmos o jantar. Aceitam-se sugestões! Aqui fica a 1ª foto dos soBIKEmker, eu, o Nando e o Nuno... :)

Domingo de Páscoa


Este domingo de Páscoa fomos 4 dar uma voltinha até à praia fluvial e contamos com a presença de um "penetra", o Pedro. Aqui fica o já habitual registo fotográfico :)

sábado, 22 de março de 2008

Major Sponsor


Aqui ficam os "sticker´s" da nossa designer, quem quiser um é favor falar comigo.

Domingo de Páscoa

Avisam-se os interessados que o passeio de domingo será ao penedo das letras.
Portanto às 9 na Ribapão.

Em relação aos jersey´s quem estiver interessado em saber mais é favor contactar o carrapito que ficou responsável pelos mesmos.

Cuidado com as amêndoas!

sexta-feira, 21 de março de 2008

passeio de domingo



Domingo nao vou poder dar o meu contributo ao grupo pois como sabem é domingo de pascoa...ir buscar o folar, dar o raminho, visitar os familiares,etc...por isso ivo ir a airo podia ficar para a semana...abraços...amanha se quiserem dar um saltinho a viatodos apareçam para a maratona que vou fazer.

video

ASS: Carlos A.


quarta-feira, 19 de março de 2008

Onde vamos e quando?

Boas pessoal,

no próximo fim de semana estava a pensar em ir finalmente ao Monte de Airó!
São só 40 Km e 800m de acumulado e com os "eventos" que nos aguardam, funcionava já como um treininho (epá, já pareço o Carrapito a falar hehehehehe!).

O problema é que este fim de semana é a Páscoa! E convinha que se definissem datas para o caso de não se poder ir no Domingo!

Portanto aguardo sugestões!

Fui,

Ivo

terça-feira, 11 de março de 2008

Os resistentes


Neste domingo só fomos 3, eu o carrapito e o nuno, mas foi um passeio porreiro (já não estava habituado a puxar pelo cabedal) lol, fomos até ao marco geodésico, passando por sta cristina, pedreiras... vamos lá ver se neste domingo vai mais pessoal :)

sexta-feira, 7 de março de 2008

Prova mítica...


Aqui fica o cartaz de uma prova mítica... dizem...

Domingo

Onde vamos no domingo???

Alguém tem uma sugestão a fazer?

Senão decide-se no café... :)

terça-feira, 4 de março de 2008