segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Fotos raid da retorta

Não sei se o pessoal recebeu, mas eu recebi um mail do Paulo Ministro ( o fotografo ) e passo a citar:
" Bom dia
Sou o fotografo Paulo Ministro e estive presente na prova do ontem no Raid da Lama e fotografei em dois pontos diferentes com lama tendo como objectivo fotografar todos os participantes e imprimir as fotos só de quem ia almoçar tendo como referencia a lista fornecida no dia anterior o que fez alguma confusão porque a lista foi alterada e acabei por imprimir as fotos precisamente de quem não ia almoçar e o resultado foi que acabei por ficar com 200 fotos impressas . Aqueles que ainda quiserem as suas fotos basta enviar um mail com a morada e o numero do dorsal.

Todas as fotos estão impressas em formata A4
Preço por foto- 3€ - este valor pode ser substancialmente reduzido se fizerem um pedido para vários dorsais ( clubes ou individuais)
Para qualquer esclarecimento tlm:917741820 "


Confusão com as listas??? a sério?? não acredito... lol a malta da organização é ZERO!!!
Podiamo-nos juntar e pedir várias fotos e ficavam mais baratas ainda somos alguns, se cada um tiver duas fotos isso dá 12 fotos... vejam isso.

2 comentários:

iDa disse...

Olá,

eu por acaso já enviei o mail ao "Ministro". Mas se calhar ainda dá para anular.

Digam alguma coisa, pois até Sexta não dá para tratar destas coisas.

Ivo

iDa disse...

Quando eu digo: "não dá para tratar destas coisas", estou-me a referir a mim.