quarta-feira, 21 de maio de 2008

Só Bike Quem Quer ?!?

Meus amigos ( só bike quem quer ) tenho-vos a dizer, caso tenham copiado o nosso nome (é o q parece), que não tem pés nem cabeça, nem sequer piada nenhuma, a piada está feita na maneira como nós escrevemos!!! soBIKEmker!!! que falta de originalidade, ainda por cima de famalicão. Sinceramente, e eu posso estar enganado mas se voces copiaram, para mim isso é nitido, aconselho-vos a mudar de nome porque é mais facil encontrar um novo nome do que andar com um nome, que da maneira que voces o escrevem nao tem piada nenhuma, sejam CRIATIVOS!!!

Para nós, soBIKEmker, os verdadeiros, isto só tem um aspecto positivo, já somos icon´s no btt :)

Caso tenha sido uma infeliz coincidência, as minhas desculpas, no entanto, mudem de nome porque existem outros trocadilhos mais engraçados e o vosso nem sequer isso é.

soBIKEmker !!!

Sem comentários: