quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Encomenda dos jersey´s

Boas,

Eu e o carrapito fomos ao fabricante dos jersey´s que nos comunicou os seguintes preços:

Jersey_20€
Casaco cardado_30€

O que ficou pré acordado foi encomendar um jersey e um casaco para cada um de nós o que daria 50€ por pessoa, fazendo um total de 450€, valor que temos disponivel resultante dos patrocinios angariados.
Os tamanhos são acima uma medida acima dos que são habituais nós usarmos, por exemplo, eu normalmente uso um M e terei de encomendar um L, a partir daqui gostaria que me confirmassem os vossos tamanhos.

Agradeço que indiquem os vossos tamanhos através do blog, para eu, na próxima semana dar a certeza ao sr. e ele nos fazer uma maqueta do jersey.

Acho que a opção jersey e casaco é a mais interessante, no entanto se preferirem 2 jersey´s avisem-me.

Peço-vos uma resposta até Domingo

Se quiserem discutir pessoalmente este assunto comigo é fácil, apareçam ao Sandocha durante a noite.

5 comentários:

Fernando Silva disse...

Fernando Silva: Tamanho XL (Normalmente visto L)

nu_@ disse...

Nuno Ricardo
pra mim entao será um M

iDa disse...

Olá,

Para mim é o conjunto Casaco/Jersey tamanho M.

Fui,

Ivo

FOX disse...

Dois jersey tamanho XL (só porque os senhores não sabem medir... porque eu estou magrinho) LOL

FOX disse...

Bom...
Como é que anda isto?
Já vos disse que estive a experimentar as vestimentas e então, tal como já disse ao telefone, a minha encomenda passa a ser:
2 Jerseys XXL (e ainda assim fica-me um nadinha justo)
E um casaco XL (este com alguma folga)

Como podem ver, tenham cuidado pois os tamos dos casacos e dos Jerseys não têm nada a ver!!!

P.S.: Os sobikemker vão ao Sarrabulho? E, se sim, já vão com equipamento oficial?????